fbpx

Como o meu restaurante pode ganhar mais clientes com um sistema de reservas online?

 

É facto que os clientes de hoje não estão mais a descobrir restaurantes através de listas telefónicas. Eles estão a cada dia mais conectados e dependentes da Internet para descobrir tudo o que precisam. Se o seu restaurante ainda depende de ligações telefónicas para fazer reservas, você está a perder a grande oportunidade que o sistema de reservas ‘online’ oferece às empresas, quer sejam pequenas, médias ou grandes.

Integrar a sua plataforma de reservas ao seu website significa que estará com os seus clientes onde quer que eles vão.

O impacto que uma plataforma de reservas ‘online’ pode ter numa empresa, independentemente do tamanho, é enorme devido à sua capacidade de aumentar as vendas e simplificar imensamente o procedimento de reserva para o cliente e a equipa.

Imagine que ao contrário de ter um funcionário dedicado a 100% para atender aos telefones, explicar a ementa e marcar as mesas, poderá ter um website com todas as informações e conectado a um sistema que irá realizar esta gestão por si.

Outra desvantagem relacionada à maioria dos sistemas de reserva por telefone, é que só é possível realizar uma reserva por vez. Porém, com o sistema de reservas ‘online’ conectado ao seu website, há esta vantagem distinta de permitir que vários clientes reservem a qualquer hora e de qualquer lugar, em qualquer dispositivo que desejarem, o que se traduz num procedimento de reserva imediato que desbloqueará o verdadeiro potencial de vendas do negócio do seu restaurante.

Mostre a qualidade dos produtos e serviços do seu restaurante e crie uma excelente experiência para os seus clientes.

Consulte-nos sobre esta e outras funcionalidades e saiba como podemos ajudar o seu restaurante crescer com mais receitas e mais lucro.