fbpx

Meu negócio é local, então por que eu devo ter um website se não vendo pela internet?

É correto afirmar que fazer vendas é uma das possibilidades que a sua empresa ganha ao ter um website. Da mesma forma, é incorreto afirmar que um website só serve para esta finalidade. Caso isto fosse verdadeiro, todas as páginas da internet teriam como propósito comercializar produtos ou serviços. Porém, sabemos que não é isso que acontece.

Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, um estúdio de arquitetura ou um restaurante, você pode usar o seu website para atrair novos clientes e se relacionar com o seu público.

A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas. Portanto, quando alguém procurar por “advogado na margem sul”, “arquitectos em Mafra” ou “cozido à portuguesa”, um website próprio irá transmitir mais autoridade para os robôs de busca.

Outro factor bastante importante: um website próprio transmite uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone. Neste caso, o website pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público. E uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro.

Contacte-nos e saiba como nós podemos ajudar o seu negócio local a comunicar-se melhor com o público e aumentar as suas vendas.